terça-feira, 14 de abril de 2015



on the clouds (high? or dead?)

às vezes eu volto a pensar
no dia que eu te deixei
no dia que peguei uma mala vazia
e fui embora
tudo ficou pra trás
e o que levei comigo eu não sei
fotografias mentais
da tua cara inocente
do teu cabelo ensebado
da tua insatisfação passiva
da pulseira que você me deu
que eu realmente não achei bonita
só que a memória é por demais seletiva
e do sofrimento é mais difícil lembrar
teu beijo desengonçado
as noites em que não me deu prazer
aquelas que tinha que me entregar aos teus desejos pacatos
a tua falta de perspectiva na vida
tudo aquilo matava-me aos poucos
empobrecia-me a alma
e tudo foi ficando acinzentado por demais
se apagava sem que percebesse
e deixou de ser a certeza que sempre foi
pra que eu nunca mais tivesse certeza de nada
exceto do que não é
porque a negativa é muito mais fácil de afirmar
se ponho a culpa em todo mundo
ou na sociedade moderna
é porque me tornei cética demais
entediada demais
por almas tantas
tão vazias 
que nos atravessam diariamente
sem nos tirar um suspiro sequer

Nenhum comentário:

Postar um comentário