quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Não é uma música triste
é um ritmo levemente animado
de pretensões abandonadas
de sonhos que se obrigavam ao desejo
mas que parecem ter ficado de lado.
Deixemos os discursos catastróficos
vamos dançar ao ritmo da música
meus pés não ficam parados
e desejo tua boca na minha
enquanto esquecemos tudo o que um dia passou.
Quero viver um romance de jardim de infância
vamos andar de mãos dadas
e dar beijos que escandalizarão as pessoas ao redor.
Deixe-me imaginar
correndo e rindo em campos floridos
como naqueles clipes felizes da tv
e seu cabelo esvoaçante se encontra com o meu.
Menina, deixa eu ser tua namorada
e vamos ter oito anos de novo.


"You're going to find it hard to cope with living on your own now
Uh oh! Uh oh!
Let's make this happen, girl
You gonna show the world that something good can work
And it can work for you"
(two door cinema club)



Nenhum comentário:

Postar um comentário