quarta-feira, 12 de junho de 2013



"I should not be ashamed of what i whrite"




É engraçado pensar como tudo se esvai tão rápido. Anos viram cinzas, centenas de dias sequer viram lembranças, dezenas de horas agradáveis deixam de existir. Engraçado como tudo se apaga, tudo se esquece, e os sentimentos que uniam cada história desaparecem, assim como a fumaça de meus cigarros: em questão de segundos. O que resta é apenas o cheiro na manhã seguinte. Apenas. Nenhuma palavra, nada. Eu apenas guardo, as memórias, as fotos, os presentes, o desenho que eu fiz e nunca entreguei, o chocolate, a meia que perdeu seu par, os cheiros, as mensagens, as mentiras, as conversas interrompidas, os remorsos, os silêncios impostos sem que se concordasse... Guardo tudo isso, com um quê de nostalgia e outro de raiva, com um desejo que todos vão para o inferno, e outro que não saberia bem descrever. Falta ainda alguma temperança pra poder lembrar de tudo sem rancor ou relutância. Gostaria apenas que as palavras valessem mais do que hoje fazem uso. As usam vulgarmente. As frases não representam nada do que dizem, como se nada precisassem significar afinal.







____________________________________
eu cogitei nem postar nada mesmo, guardar junto de tantos outros textos que fico por postar mas opto por não fazê-lo. mas então lembro-me o que esse espaço significa pra mim, e retomo então ao título deste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário