domingo, 10 de março de 2013




preciso do torpor agora
que só você pode me dar
numa mescla de vício
e autodestrução
que faz esquecer
porque ninguém vai mudar o que está feito
a decisão foi minha
e não faz sentido destituí-la
apenas mais uma insignificância
que um dia mal será lembrada
pois não valerá a pena que o seja
e dias bons como aquele
voltarão novamente
e nada perturbar-me-á
até que eu tenha que voltar pra casa
e é este o momento 
em que o sonho se desfaz
mas se for pra viver por dias randômicos como aquele
é assim que vai ser
e buscar-los-ei a cada olhar 
naquele sentimento que fazia tempo
que não me despertava a alma
mas 
ao mesmo tempo
me fazia esquecer 
que era só por hoje.


é é com aquele samba canção
que ele esqueceu aqui
que irei vestir
estes sentimentos que me tomam agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário