segunda-feira, 20 de julho de 2015

waking up  or dreaming?




se pudesse escolher
escolheria um apartamento pequeno
feito de pequenas memórias
bagunças minhas
e organizações suas
de paredes coloridas
menos rosas e amarelas
porque não combina com a gente
um guarda-sapatos com madeira de caixas de uva
e um porta-retrato feito por mim
com algum material das minhas caixinhas de arte
pra colocar aquelas fotos estranhas
que você tira da gente
mas antes de se perder nas minhas tralhas
queria fazer-te perder em meio aos nossos lençóis
e não haveria para onde ir depois que brigássemos
senão para nossos próprios braços
acordar e olhar sua feição pela manhã
que tanto acalenta meus medos e inseguranças
esperando que eu possa fazer o mesmo por você
– mesmo ante tantas delas 
tempo com a gente parece ser algo sempre bem subjetivo
e sei que tenho minhas ânsias e urgências
mas quero te esperar
porque alguma coisa diferente cresceu aqui
e não sei bem o que faria se deixasse de estar
a cortina da sala está aberta
o sol bate na nossa cara
e ilumina seu rosto 
seu sorriso inocente
e penso que não queria estar em lugar nenhum
senão aqui com você
até que o dia amanheça
e eu possa estar mais uma vez ao seu lado.



ao som de somerset ~ by dowsing 

Nenhum comentário:

Postar um comentário